Triumph Scrambler 1200 Bond Edition : Bem-vinda ao clube.

Uma moto inglesa para o agente secreto mais famoso do mundo. Uma estreia. A Triumph conquistou James Bond e marca presença no novo filme « No time to Die ». Para comemorar a entrada no clube restrito dos parceiros de James Bond, a marca de Hinckley lançou uma edição limitada da Scrambler 1200 com as cores do agente 007.

Embora em matéria de transporte a ecolha de James Bond seja muitas vezes guiada por um certo chauvinismo, quando se trata de motocicletas, a escolha do agente secreto nunca foi britânica. Primeiro porque a aparição das duas rodas na saga de James Bond surgiu recentemente, e provavelmente porque outras marcas tais como a Cagiva, a Honda e a BMW, não desperdiçaram a excelente oportunidade publicitária oferecida pela imagem de 007, antecipando-se às marcas inglesas.

A afronta foi reparada e a Triumph foi finalmente escolhida para equipar 007 na sua última missão. A marca de Hinckley no entanto não esperou pelo agente secreto para brilhar no grande ecrã, tendo alcançado a fama com a TR6 Trophy montada por Steve McQueen no filme “The Great Escape” e, mais recentemente, fornecendo algumas Speed Triple 955i e Bonneville a Tom Cruise em “Missão Impossível”.

Para comemorar a parceria, a Triumph decidiu lançar no mercado uma edição especial da Scrambler 1200 limitada a 250 unidades, com o brasão do Comandante Bond.

Com base na Scrambler XE esta edição especial traz uma série de alterações que fazem dela um modelo “collector”. Esta recebe uma pintura integral preta (apoios de pés, quadro, braço oscilante e forquilha), enquanto um logotipo gigante da Triumph aparece no depósito de combustível. Por falar no depósito este último recebe autocolantes metálicos com linhas de contorno a dourado nas joelheiras..

A 1200 Scrambler Bond Edition recebe um escape duplo Arrow com a inscrição 007 na proteção lateral. A ciclística recebe equipamento técnico de ponta, com amortecedores Öhlins na traseira e forquilha Showa na dianteira. Como costuma acontecer com os modelos da Triumph, o sistema de travagem é fornecido pela Brembo. O motor é o mesmo bimotor de 1.200 cc com 90 cv e produção de 110 Nm. O nome da edição está bordado no rebordo posterior do assento.

Cada modelo vem acompanhado de um certificado assinado por Nick Bloor, Diretor Executivo da Triumph, uma capa de proteção especial para a moto e uma mochila de couro. Uma placa numerada está localizada no guiador, para lembrá-lo da exclusividade de sua motocicleta cada vez que a conduzir. O pequeno detalhe que se destaca nesta edição especial, é a animação no ecrã TFT ao pôr a moto em marcha, personalizada com o logotipo 007.

Esta máquina não é a única moto apresentada em “No time to die”. Também a nova Tiger 900 entra em ação, mas na equipa dos maus da fita. Infelizmente as 250 Scrambler 1200 Bond Edition já estão todas vendidas.

Vive a tua paixão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s