Defender V8 Bond Edition : Agente todo-o-terreno.

Muitas são as marcas a desejar a possibilidade de ostentar a marca 007. Este ano é a vez da Land Rover a fazer parte deste grupo restrito, com a sua participação no novo filme de James Bond, “No Time to Die”. Para assinalar o feito, a marca inglesa apresenta uma edição limitada a 300 unidades do seu mítico todo-o-terreno.

Depois da sua presença no episódio anterior, “Spectre”. A Land Rover faz um retumbante regresso ao universo do famoso agente secreto. Neste último capítulo da saga mais rentável do cinema, a venerável marca inglesa forneceu à produção inúmeros modelos. Vários Land Rover Defender e Range Rover Sport SVR, para uma espetacular cena de perseguição filmada na Noruega. Mas também oferece uma edição limitada do seu Defender com o emblema 007, disponível nas versões 110 (5 portas) ou 90 (3 portas).

Depois de marcas como a Citroën com o seu 2cv 007, a Ford com o Thunderbird 007 ou a Aston Martin e o DB9 GT 007, é a vez da Land Rover lançar uma Bond Edition e ser reconhecida como parceira privilegiada de James Bond.

Todo vestido de preto, o Defender Bond Edition combina o ‘Extended Black Pack’ com rodas de liga leve de 22 polegadas Luna Gloss Black e pinças de travão dianteiro em azul xenon. Além de sua pintura escura, o SUV também recebe um emblema “Defender 007” na porta traseira, uma projecção luminosa no solo com a inscrição 007 ao abrir as portas. Este receberá também uma placa especial com a inscrição “One of 300” acompanhada do logótipo SV Bespoke.

Debaixo do capô, este Defender Bond Edition esconde um motor V8 de 5,0 litros que desenvolve 525 cavalos de potência e 625 Nm de torque. Isso permite que o modelo de chassis curto alcance 100 km / h em apenas 4,9 segundos e tenha uma velocidade máxima de 240 km / h.

“O Land Rover Bond Edition é uma versão exclusiva do Defender mais poderoso jamais feito, inspirado nos veículos presentes no grande ecrã em “No Time To Die,” disse Finbar McFall, Diretor da Marca Land Rover. “É uma reunião de duas grandes marcas britânicas e uma celebração dos 38 anos de associação da Land Rover com a saga de James Bond”. Associação iniciada por Roger Moore que conduzia um Range Rover descapotável Rapport Huntsman em Octopussy (1983), já em 2021 Daniel Craig conduz um velho Land Rover série III. Pois os novos Defender acompanhados por dois Range Rover SVR parecem estar reservados para o uso dos inimigos de Bond, num cinema próximo de si.

Vive a Tua Paixão!

One thought on “Defender V8 Bond Edition : Agente todo-o-terreno.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s